Olá, seja muito bem vindo ao meu Blog.

Eu Sou Janet.
Reservei este espaço para mostrar algumas coisas de meu interesse. Espero que você, visitante, também goste.
Os posts que não são de minha autoria estão com os créditos e a fonte.
Obrigada pela visita e volte sempre.




segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oração a São Cosme e São Damião

ORAÇÃO A SÃO COSME E DAMIÃO (1)


Deus, nosso Pai,
 São Cosme e São Damião passaram no mundo fazendo o bem, curando as doenças e aliviando os sofrimentos de sua gente, dando confiança e esperança aos corações atribulados. Fazei que eu também sirva meus semelhantes de modo desinteressado, buscando sempre o seu bem e a sua felicidade.

Fazei também, ó Senhor, que os médicos coloquem a vida e a dignidade humana acima do lucro e do comércio.

São Cosme e São Damião, rogai por nós.

Que Assim Seja.





ORAÇÃO A SÃO COSME E DAMIÃO (2)


São Cosme e São Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças.

Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.

Que a vossa proteção, São Cosme e São Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus".


São Cosme e São Damião, rogai por nós.




Que Assim Seja.





http://preceserezas.blogspot.com/2009/12/vida-e-oracao-sao-cosme-e-damiao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários e dê sua opinião.Isto me ajudará a melhorar sempre. Obrigada.