Olá, seja muito bem vindo ao meu Blog.

Eu Sou Janet.
Reservei este espaço para mostrar algumas coisas de meu interesse. Espero que você, visitante, também goste.
Os posts que não são de minha autoria estão com os créditos e a fonte.
Obrigada pela visita e volte sempre.




quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oração



Pai Nosso 
que estais nos céus
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
Seja feita a vossa vontade
Assim como na terra como no céu
O pão nosso de cada dia
nos dai hoje
Perdoa as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos
A quem nos têm ofendido
E não nos deixe cair 
em tentações
Mas livrai-nos de todos os males
Amém.

Que a Paz Profunda do Cristo Cósmico esteja sempre conosco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários e dê sua opinião.Isto me ajudará a melhorar sempre. Obrigada.