Olá, seja muito bem vindo ao meu Blog.

Eu Sou Janet.
Reservei este espaço para mostrar algumas coisas de meu interesse. Espero que você, visitante, também goste.
Os posts que não são de minha autoria estão com os créditos e a fonte.
Obrigada pela visita e volte sempre.




sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frases para se pensar

A filosofia é o melhor remédio para a mente. (Cícero)

A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente. (Cícero)

Mas os homens devem saber que só Deus e os anjos podem ser espectadores do teatro da vida humana. (Francis Bacon)

O vilão feroz de todos os pensadores é o tempo. Para uns ele orienta, constrói e regula. Para outros envelhece, deixa marcas difíceis, controla, trás tristezas, rouba as mais preciosas pedras dos jardins, apaga a luz do mundo, e deixa a incerteza de quando será o fim.” Latumia (W.J.F.)


A grande terapia para os pensadores e uma simples soneca, quando sonhamos entramos em nossas próprias historias reais.
Adson Jácome


Edgar Morin:

“A escola, em sua singularidade, contém em si a presença da sociedade como um todo”

“A ciência nunca teria sido ciência se não tivesse sido transdisciplinar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários e dê sua opinião.Isto me ajudará a melhorar sempre. Obrigada.