Olá, seja muito bem vindo ao meu Blog.

Eu Sou Janet.
Reservei este espaço para mostrar algumas coisas de meu interesse. Espero que você, visitante, também goste.
Os posts que não são de minha autoria estão com os créditos e a fonte.
Obrigada pela visita e volte sempre.




quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma reflexão

Histórias para ouvir e pensar


Certo dia um mecânico desmontando o cabeçote de um motor quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido.

Ele fica olhando o mecânico trabalhar.

Então o mecânico pára e pergunta: - Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta? "

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até o motor no qual o mecânico está trabalhando.

O mecânico se levanta e começa:- Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e, quando eu termino ele volta a trabalhar como se fosse novo.

Como é então que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?

Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico: - 'Tente fazer isso, com o motor funcionando! "

Conclusão: "Quando a gente pensa que sabe todas as respostas ... Vem a vida e muda todas as perguntas ...." Sócrates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários e dê sua opinião.Isto me ajudará a melhorar sempre. Obrigada.